sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Misturinhas que dão certo!

Ohh! Dúvida cruel! Como montar um look que seja do meu estilo e que  eu ainda aproveite  peças básicas que já tenho com as novas da moda?
Simples meninas nada de stress, o legal é montar um look começando pelo básico. Já sei, fizeram rostos de interrogação srsrs..
































Veja aqui alguns look´s de exemplo:
 




















Se o seu estilo e básico para o trabalho, prefira peças que combine entre si , se a sua escolha for uma calça escolha o tons do marrons ao beges , pode trocar o preto pelo azul marinho,  ai a parte de cima deve cair como um completo da calça ou da saia se preferir, vale apostar em blusas de tons claros como o  nude, branco , amarelo claro  verde escuro, aliás fica lindo com a calça bege( dica), Animal Print no trabalho? Sim pode, mas com total equilíbrio, uma linda blusa ou acessórios com esta estampa fica muitoo chique, ainda mais, se usar acessórios na cor dourada, perfeito.

# E atenção meninas! Um acessório lindo, com cara de joia sempre causa uma ótima impressão, prefeito! Pronta para subir de cargo.

Social club
Para sair para se divertir, a regra é abusar do seu estilo, isso mesmo! Se seu estilo e “rocker” que é uma mistura de despojado com uma pegada de rock, então escolha uma calça jeans com alguns rasgos e uma blusa leve e com brilho dos paetês e um Peep toe nas alturas, complete a produção com um maxi brinco, ou um colar de crucifixo, tendência dos últimos desfiles.


A noite é: um encontro às escuras.
Garotas anotem ai, uma produção no capricho sempre encanta mocinhos desavisados, quer saber como? O jogo é simples, um toque sutil de sensualidade sem exageros, isso é: por favor, nada de decotão, mas uma cintura bem marcada ou pernas de fora com uma sandália de tirar qualquer um do chão, uma make leve, mas com olhos poderosos, uia!E um acessório para lá de “Mara”, aquele que irá prender atenção do gato. Dica: muitas pulseiras sempre dão destaque pelo movimento, por que podemos brincar com elas enquanto olhamos para a nossa presa, refém da nossa beleza.


Bem meninas esses lindos acessórios vocês podem encontrar em nossa loja virtual >Toque Xique




































Bjs e Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário