sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tem cheiro de festa no ar

Meninas já começou a contagem regressiva para as muitas festas que vem por  ai.
De formaturas a casamentos, e logo depois vem  natal, réveillon, uffa!! Festas pra tudo que é lado. E para tanta festa precisamos estar Mara. Então montamos aqui algumas dicas para vocês arrasarem nas festas começando com o penteado ideal.

Cabelos perfeitos













Caprichando na Make


















Make nossa!Como  ela faz toda a diferença no look para festa, nossa dica é que você aproveite a tendência dos brilhos e abuse um pouco, por que não? As sobras com glitter dá um efeito  todo especial na make, e não se esqueçam carregou nos olhos , menos na boca ou ao contrário, mas  dependendo do tema da festa tá valendo boca vermelha e olhos provocantes no pretinho básico.


Nada de pretinho básico


E por falar em pretinho básico, que tal escolher cores e muitas cores para chegar e acontecer, do Pink ao roxo, acho mega lindo uma produção reveladora, fugindo um pouco do nude discreto, borá brilhar!

Check in  nos acessórios






















E para fechar com chave de ouro, pode ser de prata também, mas e os acessórios? Ah! Esses sim! Tem  vaga garantida quando o assunto é marcar presença. Sapatos, bolsas, bijoux ou joias, são eles que mandam no look, alguém discorda?



Bora se divertir então com lindos modelos de acessórios de festas, esses foram escolhidos a dedo para você ficar poderosa.













































# Gostaram? Então dá uma  conferida em nossa loja virtual Toque Xique e encontre muitos  modelos em acessórios de festa, porque queremos que você arrase no seu visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário