sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Queremos tudo, mas o que combina com o que?



No mundo globalizado, as novidades surgem a “fornadas”, os nossos olhos se perdem diante de uma infinidade de “coisas”. Sim, compramos tantas coisas que nem nos damos conta se realmente vamos usar determinados produtos, e nós mulheres, somos as mais suscetíveis quando o assunto é partir para as compras, não aguentamos ver uma promoção que avançamos para cima da banca como verdadeiros Jogadores de “Futebol Americano” tentando marcar pontos. Uma verdadeira loucuraaaa, mas calma, meninas, isso não é contagioso. Ufaa! Que isso tem solução.


Vamos juntas decifrar o que acontece com o nosso impulso de comprar sem enxergar o real 
valor do produto, sem ter o prazer de comprar e de usar e ainda, ter a satisfação que compramos bem. Ahhh! Isso não tem preço.


Uma dica é comprar algo de que gostamos muito e só se for de qualidade, por favor!!! Meninas levar somente pra casa, benefícios, sempre, quer um bom exemplo? Jamais compre aquele jeans lindo de morrer da marca tal só porque que estava na promoção!! Masss, que infelizmente deixou o seu bumbum parecendo uma raquete de jogar tênis nãooo!! Por favor! Interna que tá doida! Rsrsrsrs.












Bem brincadeirinhas a parte o legal é partir para as compras com um look já idealizado, assim fica bem mais fácil de compor uma produção com peças que realmente valem a pena. Então a regra é levar para casa itens que realmente faça a diferença em seu visual, ex: ao comprar um sapato, que ele além de lindo, mas que seja de um modelo que  você possa usá-lo em várias composições. 


Vale também a dica na hora de escolher um acessório, que esse faça a sua produção ficar do jeito que você queria, ou melhor, que ele por si só já faça toda a transformação, pronto! Assim fica fácil não gastar com o que não vale a pena. Nehhh ?


Nova coleção- Toque Xique Acessórios.







Bem meninas uma aposta é certa, a escolha de um belo acessório nunca fez ninguém querer voltar na loja para devolver o produto, muito pelo contrário são eles que muitas das vezes salva muitas produções bem em cima da hora, porque eles fazem toda a diferença no look.Isso é Mara..

Para quem gostou é só acessar toque xique e ficar satisfeita com a escolha dos lindos acessórios;

Bjs e até mais<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário